terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os videos vem ai #muitaemoção


Oi amiguinhos , vamos postar videos da gente mesmo, falando sobre coisas nossas e sobre coisas do nosso bairro ou nossa escola , os videos ainda nao estão prontos irão ficar mais ou menos dia 14 / 01 /11 esperam agente que vocês vão amar , iremos por inquanto falando nós nossos desastres com blogs -.-' , sempre tentamos fazer um , mais nunca conseguimos coisas legais para postar [#pobreza] , até que um dia agente teve uma grande ideia , vamos fazer um blog com videos nossos todo dia para vocês saberem como foi nosso dia na escola , com pessoas que nós nao gostamos e coisas assim , mais fiquem calmos não iremos colocar os nomes dessas pessoas aqui , só iremos falar delas , não sei se vamos falar mesmo da nossa escola ,porque nela só tem gente ridícula e que não aceitam ouvir a verdade - rsrsrsrs , mais é claro que as pessoas do nosso bairro não vão escapar do nosso radar .As vezes o nosso video vai sair meio atrapalhado sabe , tem pessoas neste blog que são meias lerdas ou loucas -haha , os videos não serão só de nossa vida mais de alguns famosos -risomaléfico , tomara que vocês gostem , e concerteza esse blog não será uma pobreza.com será a iganna.com!! #palmas  , então se  vocês gostarem digam : @iganna.com em cada video postado ! Beijos de ana e gabi :*


    .

BBB 11 é hoje !


11 /01 / 2011

Nós estava vendo os novos bbb's e vimos combinações bem legais , tipo aqui são as meninas  -rs , interessante né ?nós também amamos -rs , espero que elas não nós processem , somos menor de idade mesmo hihi , mais elas sabem que é só uma pequena brincadeirinha uma pequena pegadinha do malandro só pra fazer vocês que vêem agente todo dia no I ga felizes . :D



oi .

                                                               GRAVANDO !

Oi eu sou anna ! #carinhadepessoafeliz , hoje nós vamos falar quem é mais bonita anna anta ou gabi besta ? hihi brincadeirinha e agora com vocês gabibesta sua vez

Oi eu sou gabi e nao sou besta :) , claro que eu sou a mais bonita (6) hihi nao é brincadeirinha