terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os videos vem ai #muitaemoção


Oi amiguinhos , vamos postar videos da gente mesmo, falando sobre coisas nossas e sobre coisas do nosso bairro ou nossa escola , os videos ainda nao estão prontos irão ficar mais ou menos dia 14 / 01 /11 esperam agente que vocês vão amar , iremos por inquanto falando nós nossos desastres com blogs -.-' , sempre tentamos fazer um , mais nunca conseguimos coisas legais para postar [#pobreza] , até que um dia agente teve uma grande ideia , vamos fazer um blog com videos nossos todo dia para vocês saberem como foi nosso dia na escola , com pessoas que nós nao gostamos e coisas assim , mais fiquem calmos não iremos colocar os nomes dessas pessoas aqui , só iremos falar delas , não sei se vamos falar mesmo da nossa escola ,porque nela só tem gente ridícula e que não aceitam ouvir a verdade - rsrsrsrs , mais é claro que as pessoas do nosso bairro não vão escapar do nosso radar .As vezes o nosso video vai sair meio atrapalhado sabe , tem pessoas neste blog que são meias lerdas ou loucas -haha , os videos não serão só de nossa vida mais de alguns famosos -risomaléfico , tomara que vocês gostem , e concerteza esse blog não será uma pobreza.com será a iganna.com!! #palmas  , então se  vocês gostarem digam : @iganna.com em cada video postado ! Beijos de ana e gabi :*


    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário