.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Os videos vem ai #muitaemoção
.
BBB 11 é hoje !
Nós estava vendo os novos bbb's e vimos combinações bem legais , tipo aqui são as meninas -rs , interessante né ?nós também amamos -rs , espero que elas não nós processem , somos menor de idade mesmo hihi , mais elas sabem que é só uma pequena brincadeirinha uma pequena pegadinha do malandro só pra fazer vocês que vêem agente todo dia no I ga felizes . :D

oi .
GRAVANDO !
Oi eu sou anna ! #carinhadepessoafeliz , hoje nós vamos falar quem é mais bonita anna anta ou gabi besta ? hihi brincadeirinha e agora com vocês gabibesta sua vez
Oi eu sou anna ! #carinhadepessoafeliz , hoje nós vamos falar quem é mais bonita anna anta ou gabi besta ? hihi brincadeirinha e agora com vocês gabibesta sua vez
Oi eu sou gabi e nao sou besta :) , claro que eu sou a mais bonita (6) hihi nao é brincadeirinha
Assinar:
Postagens (Atom)